Quem Somos


SANDRA DOS SANTOS DE SOUZA SILVA (Cursista) 
Marília-SP 

           Sou professora há 17 anos da rede pública, sou efetiva na EE. Oracina Corrêa de Moraes Rodine, leciono também em um colégio particular e sou tutora presencial de um curso de Pedagogia de uma faculdade de Marília. Gosto muito do que faço, caso contrário acho que com certeza já tinha procurado outros rumos. Sou casada, tenho um filho que é minha paixão, amo música orquestrada, toco Violoncelo numa orquestra com 60 componentes, meu filho e meu marido também são músicos. Leio muito, os temas são variados conforme a necessidade do momento, vão desde os Religiosos, literários / pedagógicos. Já fiz, acho que 98% dos cursos que apareceram na rede de 1997 para cá; Teia do saber, Redefor, Interaction teacher e uma infinidade deles que já até perdi a conta e os nomes.


ELAINE DO CARMO CAMILO FLORENTINO (Cursista) 
Marília-SP 

           Meu nome é Elaine, sou formada em Letras pela Universidade de Marília e leciono há vinte anos na rede estadual. Apesar das dificuldades, amo o que faço. Nas horas vagas, gosto de ler e estar com a família. Espero que esse curso possa trazer experiências enriquecedoras para nossa formação!

ELZA DA CRUZ FRANCO (Cursista) 
Júlio Mesquita-SP 

           Eu me chamo Elza, casada, tenho duas filhas lindas. Possuo formação Acadêmica em Letras, Pedagogia, Artes, Pós-Graduação em Didática. Tenho verdadeira paixão pelo que faço, adoro meus alunos , já pedi minha liquidação de tempo de serviço mas não pretendo aposentar agora, pois ainda tenho caminhos a trilhar e sonhos para vencer. Nas horas vagas gosto de curtir minha família, ler, caminhar, ir ao Shopping, cinema e teatro.

MARISA DE FÁTIMA MARTINS (Cursista) 
Marília-SP 

           Meu nome é Marisa, sou divorciada e tenho 2 filhos. Trabalho na área da Educação há 12 ano. Iniciei com o Tele-Curso na escola Silvia Ribeiro de carvalho durante 7 anos o qual adquiri muita experiencia como professora de Língua Portuguesa. Num segundo momento comecei a trabalhar em salas de aula no Ensino Regular onde permaneço até agora. Minhas expectativas em relação a este curso é de me aperfeiçoar cada dia mais em minha profissão. Meu passatempo favorito é ler e ir ao cinema.

VANILDE DONEGÁ (Cursista)
Marília-SP

           Meu nome é Vanilde Donegá, sou formada em Letras Português/ Inglês pela Universidade de Marília-SP. Leciono a doze anos na Rede Estadual, atualmente na E.E. “Vereador Sebastião Mônaco, em Marília. Gosto muito de ensinar e também de aprender.

“Entender o valor do conhecimento na vida de todos nós é essencial, nos transforma, e isso ninguém tira da gente”

Um comentário: